O que há de novo no blog!




Olá! Depois de muito tempo sem postar por motivos de insegurança, fiquei doente, ansiedade ferrou minha vida o Books Click esta de volta com muita coisa legal.
Esse meio tempo que eu fiquei sem postar, sem fazer nada, me fez pelo menos pensar em novos projetos para o blog, como vai ser e eu vou explicar tudinho.

Novo Layout e Id

Vocês viram o quanto o blog está lindo? Pois bem! Eu queria algo mais minimalista, menos colorido, algo mais calmo. As cores escolhidas foi o rosinha meio pastel, cinza e branco. Achei bem minha cara. Além disso o Layout mudou como vocês viram. Temos menu e submenus agora, além de um carrossel com os posts mais recentes. Temos newsletter, yay! Eu estou planejando as newsletters mensais que eu vou mandar pra quem se inscrever e pesquisando coisas super legais. Temos wishlist no rodapé, que está bem amorzinho. Lá eu vou colocar as coisas que eu mais desejo comprar/ganhar durante os meses.
Categorias separadas certinhas, algumas já com posts feitos e outras ainda vão ser inauguradas, página de contato e sobre a autora (aka a pessoa que vos fala).

Novas Categorias

Eu já tinha o intuito do blog não só falar de livros, então lhes apresento as novas categorias do blog.

Design - Para quem não sabe, além de ser formada em Publicidade e Propaganda eu trabalho com Design Gráfico, e achei bem legal e as vezes bem útil, eu começar a mostrar alguns sites que podem ajudar vocês como: Fontes, Patterns, HTML e CSS e muitas coisas mais.

Downloads - Eu adoro criar coisas no photoshop e sempre quis fazer coisas lindas pra vocês poderem baixar de graça como: Planners, Wallpapers, colorações para imagens e etc.

Fotografia - Eu sou incrivelmente apaixonada por foto e tenho muitas ideias que envolvem essa paixão e eu quero passa-las para vocês.

Livros - Nunca vou deixar de falar da minha paixão principal, aquilo que me fez criar o blog. Livros são amor, e eu pretendo fazer resenha de todos os livros que eu ler no ano, além de claro falar de lançamentos de editoras, dar dicas de gêneros e bla bla bla.

Moda/Look do Dia - Não sou blogueira de beleza, mas esse projeto de look do dia é mais para algo pessoal! Eu sou uma pessoa com auto-estima super baixa, infelizmente. E achei que reunindo o meu amor por roupas/maquiagem/fotografia, fotografar o modo como eu me visto talvez me ajude a me amar mais, aceitar mais meus corpo e ter mais amor próprio.

Sobre as Metas para esse ano.

Não sou uma pessoa que faz metas todo o santo ano, porém eu decidi fazer agora em 2017.

- Comprar uma câmera nova
- Voltar a estudar
- Mudar o cabeço radicalmente
- Mudar a deoração do quarto
- Criar um canal no youtube
- Ler 40 livros durante o ano (ou mais)

Eu espero muito que vocês gostem dos novos conteúdos, por que estou fazendo com muito carinho. Desistir do blog não é uma opção, e eu prometo que eu sempre vou tentar trazer novos posts e coisas legais para vocês.

O que vocês acham das novas categorias do blog? E os planos pra 2017 de vocês? Deixe aí nos comentários vou adorar saber.

Até o próximo post, bye!



2 comments:

  1. Olá, Camila.
    Adorei o layout do blog. Prefiro mil vezes layout assim que não fere as vistas hehe. Desejo muito sucesso nessa nova fase do blog. E espero que consiga cumprir suas metas. Também queria uma câmera nova, mas tá difícil hehe.

    Prefácio

    ReplyDelete
  2. Que lindo Camila! Parabéns pelo blog, esta maravilhoso.
    Muita sorte nessa nova fase <3




    http://alimento-praalma.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Instagram