Bem Vindo ao Books Click




Oi gente, tudo bem? Sejam bem-vindos ao meu blog, onde irei falar um pouco sobre livros, decoração, seriados, fotografia, design e muito mais!
O blog foi um "projeto" por muitos anos e finalmente eu pude concretiza-lo. Sempre amei livros! E queria um lugar onde eu poderia falar e conhecer pessoas que tem a mesma paixão que eu. Um pouco de coragem, horas trabalhadas e muito amor fizeram o Books Click nascer, e eu já estou amando cada momento em que escrevo ou faço alguma coisa relacionado á esse mundo.

Eu espero que gostem do blog, acompanhem, comentem, sigam, me acompanhem no Instagram e curtam a fanpage do blog, que está aqui no rodapé da página. Qualquer sugestão é sempre bem-vinda. Até o próximo post!!

2 comments:

  1. Que blog fofinhoo!! Uma das melhores coisas que eu ja fiz foi criar um blog, de verdade <3 é a melhor coisa que tem, ter um espaço só seuu pra compartilhar coisas que você gosta sem briefing hahahha amo!! Boa sorte com o bloguiiiinho <3

    ReplyDelete
  2. Oi, Camila!
    Tudo bem?
    Achei o seu blog pelo instagram. Vi que a donna dolce loja premiou o seu insta no concurso de planner e acabei chegando aqui na sua página :)
    Achei o seu blog lindo e inspirador.
    Te desejo sucesso nas postagens :)
    Beijo,


    Hida

    www.blogdahida.com

    ReplyDelete

Instagram