Onde comprar: Papelaria.




Eu sempre fui a louca dos materiais escolares, gostava de ter o caderno mais bonito, as canetas mais legais, folhas de fichário com bichinhos, mais e mais cartelas de adesivos (que eu não usava nenhum), e muitas outras coisas. Eu era o terror das lojas de materiais escolar e isso foi indo e indo até que estamos aqui, quase vinte anos depois ainda sendo a louca da papelaria.
Como muita gente me pergunta onde eu compro os meus post-its de bichinhos, cadernos fofos, canetas e todas as coisas que eu tenho de papelaria, resolvi fazer um post indicando lojas online e físicas mega legais para comprar esses itens.


La Papeterie

Conheci essa lojinha online a muito tempo atrás e já comprei diversos produtos, a loja além de ter um instagram lindo também tem itens que a gente não encontra aqui no Brasil. A entrega é bem rapidinha, tem diversas opções de pagamento e um site super fácil de navegar.

Brilhos e Purpurinas

Assim como a La Papeterie, a loja Brilhos e Purpurinas também vende produtos muitas vezes não encontrados no Brasil. Tem estojos de bichinhos, planners de mesa, cadernos ultra fofos, canetas diferentes, carimbos, post-its e muito mais. No instagram da loja você pode ver muitas fotos lindas dos produtos, o site é fácil de navegar e você pode pagar ou por pag seguro ou paypal.

Meg & Meg

A Meg & Meg é uma loja muito gracinha que vende planners de mesa, lápis, cadernos, bloquinhos e faz pouco tempo que elas lançaram um planner estilo caderno que é muito lindo.
Os produtos da loja são de Design próprio, com cores lindas e com qualidade muito boa. O instagram é maravilhoso! Fotos lindas, bem minimalistas. O site além de ser super bonitinho, é fácil de navegar e você pode pagar com Pag Seguro (que aceita cartão de crédito).

Dona Dolce

A loja Dona Dolce além de vender itens de papelaria como planners, post-its, agendas e cadernos também vende itens de Home Office, como: Mouse Pads, acessórios, bolsas, carteiras e bijus. São produtos lindos, de boa qualidade e super fofinhos. O site e o instagram são lindos, as formas de pagamento que eles oferecem são: depósito em conta ou Pag Seguro.


Além dessas lojas online, eu também compro na Daiso Japan. Uma loja do japão que tem muitas sedes aqui no Brasil e vende todo o tipo de coisa: Utensílios para cozinha, decoração, para pets,
comida, e muitas outras. Você pode checar pelo site da Daiso se tem alguma perto de você!

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e se conhecem mais lojas lindas que vende produtos de papelaria deixe aí nos comentários que eu vou adorar saber.

Até o próximo post, bye!


14 comments:

  1. Amei o post <3 também sou apaixonada por essas coisas fofinhas haha

    Geekchicofc.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahaha quem não é, são tntas coisinhas fofuchas <3

      Delete
  2. Ain, amei o post, Cams! Também sou completamente apaixonada por itens de papelaria, e já até comprei algumas coisinhas nessas lojinhas hehe Acho que o único problema que eu encontro são os preços dos fretes, que pra onde eu moro, ficam bem carinhos, viu! Mas fora isso, acho tudo excelente!! <3 <3 E seu blog ta lindíssimo, viu!! Ameii!! Hehe <3<3

    Ah, sou lá do @becoimaginario, caso você não se lembre de mim hehe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aeee que bom que gostou, Emily!! Sim, o frete é bem caro as vezes, até aqui pra Sp. Awnn que bom que gostou!! Estou bem feliz. Espero que volte mais vezes. <3

      Delete
  3. Oi, Camila! Eu também amo essas coisinhas fofas de papelaria, então já conhecia todas esses lojinhas. Ótimas dicas!

    Beijos, Entre Aspas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awn obrigada!!! Quem não ama coisinhas de papelaria, né?
      Espero que volte sempre, Carla!

      Beijos.

      Delete
  4. Meu Deus, eu morro com essa postagem. Vou a falência antes mesmo de visitar esses links kkkk. Amo muito papelaria, e adorei as indicações :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahahaha sim! Essas lojinhas levam a gente gastar todo o nosso suado dinheirinho. Que bom que gostou, Monique. Espero que volte sempre.

      Beijos!

      Delete
  5. Oi Camila!
    Adorei o post, também adoro coisas fofas de papelaria.
    Já comprei na La Papeteria e na Brilhos e deu super certo. Outra que eu gostei foi a Mimos Paper, dá uma olhadinha lá, tem muita coisa fofa.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ReplyDelete
  6. Olá!
    Se eu gostei desse post? Eu amei <3
    Sou apaixonada por itens de papelaria, tem uma coisinha mais linda que a outra!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Amoo esse tipo de loja, já conhecia o o Donna Dolce e a Brilhos e purpurinas! Adorei conhecer as outras, já vou juntar um dinheiro pra comprar várias coisas fofas na virada do ano, sabe como é ne, ano novo, agenda nova, risos.

    ReplyDelete
  8. Oi! Ado estes coisinhas fofas, sempre que vejo cadernos fofinhos não resisto.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ReplyDelete
  9. Olá Camila,

    Posso falar que estou apaixonada por seu blog? rs
    Super me identifiquei e as matérias são maravilhosase bem escritas (amei essa de papelaria e dos app do Insta!).

    Biejinhos ;*
    Jessica Correa
    www.blogmodernagem.com.br

    ReplyDelete
  10. Eu sou apaixonada por papelaria. Sou a louca das cadernetas. Tenho várias e fico com dó de usar hahahaha

    Hidaiana Rosa

    www.blogdahida.com

    ReplyDelete

Instagram