Onde comprar - Funkos Pop


Harry Potter - Edição Especial Hot Topic
Levante a mão quem nunca quis um exemplar daqueles bonequinhos cabeçudos que virou febre no mundo todo.
Funkos Pop são bonequinhos de personagens de seriados, filmes, livros, disney e muito mais, que foram criados pela empresa americana Funko. Além das versões normais dos bonequinhos, também existe versões especiais dos mesmos, o que faz todo mundo enlouquecer para ter um.
Aqui no Brasil não existe muitas lojas físicas com Funkos, e quando encontramos uma geralmente tem poucas opções de personagens.
É exatamente por isso que eu resolvi indicar algumas lojas online onde você poderá comprar Funkos a pronta entrega ou até encomendar bonequinhos de personagens que não tem em lojas físicas aqui no Brasil.

* Eu entrei em todos os sites e verifiquei se é fácil de navegar, opções de personagens e forma de pagamento.

Limited Edition

O site deles é bem interessante e fácil de navegar. Eu olhei as opções de personagens e existe muitas, gostei por que está bem completinho. Os preços são teoricamente bons, uns mais caros, uns mais barato, está dentro da faixa de preço. As formas de pagamento são: boleto, depósito, transferência e paypal, além de poder dividir as suas compras no cartão de crédito em até 6x. Para os Funkos pop, se você comprar um eu vi no site que você poderá parcelar em até 3 vezes.

Mundo Geek 

O site deles também é de fácil navegação. Existem diversas opções de personagens, além de também vender os chaveiros da funko, o que é bem legal. Porém o preço, na minha opinião é mais salgado. Eu vi poucos funkos por menos de 99 reais, na realidade, mas existe uns mais baratinhos.
As formas de pagamento são: Cartão de crédito, boleto bancário e você tem a opção de usar dois cartões de crédito diferentes na compra e pode dividir em até 3 vezes sem juros.

It Toys

O site é bem simples e também de fácil navegação. Tem MUITAS opções de personagens, sério, a lista é enorme. Os preços estão normais, a partir de 79,90 (não olhei todos para saber se tem mais barato). As formas de pagamento são: Cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancaria e você poderá parcelar a sua compra em até 6 vezes sem juros.

Loja TSC

A Tsc trabalha com Funkos a pronta entrega e também encomendas, inclusive encomendas de Funkos que são lançamentos. A Variedade de personagens é imensa, e o preço é bem normal também. Você pode pagar suas compras pelo pag seguro que aceita cartões de crédito e a loja divide suas compras em até 3 vezes.

E é claro que eu sou viciada nesses cabeçudos lindos e tenho minha, até então, pequena coleção que vocês podem ver na fotos aí embaixo.

Coringa - Batman O Cavaleiro das Trevas

Olaf - Frozen e Thumper - Bambi, ambos da Disney

Snowball - A Vida Secreta dos Pets

Também existem lojas online e físicas que todo mundo conhece como: FNAC, Saraiva e Submarino 

E vocês? Também gostam de Funkos Pop? Me falem quais vocês tem e se tiver lojas para indicar deixe ai nos comentários que eu vou adorar saber.

Até o próximo post, bye!

18 comments:

  1. Oláá!!
    oohh, mas que lindinhos!! gente, não posso ver essas coisas, que quero comprar tudo!! adorei a dica, obrigada!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Ouwn gente! Que amoreees. Eu sempre via desses bonequinhos em fotos de decoração na internet e nunca sabia onde achava. Agora que tem as opções de loja vou dar uma olhada <3

    ReplyDelete
  3. Ahhh eu adoro esses bonequinhos. Por sorte aqui em Curitiba tem uma loja bem atrás da facul que vende. Até porque dá última vez que comprei online uns artigo do Potter me arrependi, dai agora prefiro comprar presencial. Mas eu gostei do post, tem pessoas que não conhecem e é legal ter acesso, né.
    Beijo

    ReplyDelete
  4. Sou louca para colecionar funkos, especialmente os de filmes e series <3
    Eles são tão fofinhos que dá vontade de ter todos... rsrs O que mata mesmo são os preços, mas as dicas são ótimas.

    Um beijo!

    ReplyDelete
  5. Praticamente toda estante de livros que eu vejo hoje em dia tem um bonequinho desses. Eu, particularmente, não sou muito louca para ter um desses na minha estante, mas eles são bem fofos sim. Dei uma olhada no primeiro site e fiquei apaixonada pelo funko do Stitch. Beijos!

    ReplyDelete
  6. owwn acho eles uns amores, agora que eu to redecorando o quarto to louca pelo das princesas da disney que eu vi uma vez no pinterest para colocar na estante

    ReplyDelete
  7. Eu amoo os funkos, sempre quis de Got, twd entre outras séries, porém sempre achei caro demais sabe? Gosto muito, mas gostaria de achar um lugar que eu pudesse comprar uma daenarys sem custar mais de 100 reais haha Amei o post
    http://www.missmundo.com.br/

    ReplyDelete
  8. Nem posso ver essas coisas que fico viciada, eles são fofinhos, já quero todos <3

    Beijos!
    Www.joyceneves.com

    ReplyDelete
  9. Ai gentee! Eles são as coisas mais fofinhas da vida! Não sabia que o nome era esse! Da vontade de ter vários pra enfeitar a casa ou o escritório! Realmente aqui no Brasil, não existem muitas lojas físicas que vendam, e vi bastante lá fora!

    Um beijo

    ReplyDelete
  10. Gente que lindossss. Eu amo esses mimos, acho tão lindinhos, são super fofos. Quero tudo pra mim ha hahaha não aguento ver esses mimos que já da vontade de comprar. Amei seu blog lindaaa ♥

    ReplyDelete
  11. que coisas mais fofas *-* já vi muito em prateleiras de livros. Mas apenas eram de outros desenhos. Fica maravilhoso. Como estou focando nisso, não vejo a hora de arrumar os meus. haha amei teu post.

    ReplyDelete
  12. Eu sempre adorei esses bonequinhos, mas não conhecia o nome, sempre chamei de cabeçudos hahaha. Eu tinha um do Rei leão que eu coloquei no meu carro e acho muito fofo.
    Amei seu post bem bacana anotei os endereços vou ver se entregam na minha cidade.
    beijo e sucesso.

    ReplyDelete
  13. Quaaaaaaanta fofura! Eu amo essas coisas, apesar de não ter, na verdade nunca parei para procurar rs!
    De qualquer maneira, adorei as suas dicas!! Quem sabe não compro agora? rs
    Beeeijos

    ReplyDelete
  14. Que lindos... Eu adoro as miniaturas de bonequinhos assim, mas nunca tinha parado pra pesquisar preços e isso... pensei que saia bem mais barato kkkk vou pesquisar as lojas e comprar nem que seja um haha

    ReplyDelete
  15. Nossa amo de mais esses bonequinhos, pena que aqui no Brasil eles realmente são caros, o do harry potter e lindo, já quero, queria muito que fossem mais acessíveis ia amar fazer coleção, principalmente do filme do harry potter.
    Bjus

    ReplyDelete
  16. A maioria dos funkos que eu tenho eu comprei na Limited Edition, mas na loja física lá em são paulo, perto da região da paulista! Quero muito aumentar a minha coleção! Depois de comprar o primeiro funko não tem como mais resistir e se contentar apenas com um! hahaha Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ReplyDelete
  17. Adorei as dicas! Eu amo Funkos, mas quase não tenho porque nunca entro muitas lojas confiáveis e lojas físicas são muito caras.

    Vou dar uma olhada em todos os sites.
    Obrigada pelas dicas <3

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ReplyDelete
  18. Ai meu Deus, quantos funkos lindoooos! *_* Esse post só aumentou minha vontade de colecionar esses nenéns, tenho os da Pocahontas, mas não tá rolando glamour$$$ pra ter mais por enquanto. :(

    Beijo lindeza, amei as dicas!

    www.luaeomundo.com

    ReplyDelete

Instagram